Gawain Blaize

Description:

Poucas palavras podem definir Gawain Blaize, soturno, ironico, lúgubre, patife e esperto.

Bio:

Esta última, se encaixa como uma luva a esse homen de poucas palavras e coração pesado, criado pelo Burgo-mestre junto a mais dois orfãos( Agamenon e Trudvang), Gawain teve uma infancia pouco melhor do que se esperava de um “sem pai”, dotado de rápidez de pensamento incomum e criatividade perversa, logo ele chamou a atenção de Calion Idirovich, que o aceitou sob sua tutela, com a convicção que uma educação diligente e boa alimentação, faria deste jovem e inteligente magrelo um grande homem.
Mas como um tolo sentimental, ele estava enganado, não com relação ao potencial de sucesso de Gawain, mas ao seu caráter. Este jovem numca foi grato ao seu tutor, alegando que tudo que tem e tudo que possuirá se deve únicamente a ele mesmo e ninguém mais.
Quando está com seus companheiros de infancia, gosta de se gabar que agora é um homen de prestigio, pois é um investigador da milicia. Tem um apreço por Trudvang pois é o que sempre esteve mais propenso a cometer pequenos delitos quando eram garotos, Gawain gosta de incomodar Agamenon, pois sabe que ele é de natureza bondoza e tem coração de mãe, o que faz Gawain chama-lo de mãezona devido ao deu tamanho avantajado.
A mente desse rapaz é uma arma afiada, mas sua capacidade com o arco não deve ser menosprezada, alguns boatos de tarverna contam que certa vez, ele prendeu uma donzela pelo aro do brinco a setenta passos de distancia, logo após ter bebido oito canecos de cerveja, e estava desafiando todos do local a pagar a bebida, dizendo que só passaria a errar após o vigésimo caneco, se é verdade eu não sei, mas dizem que ele bebeu vinte e cinco canecos até a moça ganhar um buraco de brinco novo.

Gawain Blaize

Curse of Strahd [Nativos] jnsbmm jnsbmm